quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

eu me preocupo é em ser feliz e não se eu tenho ou nom dinheiro pra comprar aquela roupa da moda , aquele celular que lançou agora ;
carã me diz .. dinheiro compra um amor e uma amizade verdadeira ?
logicamente que não !
eu sou feliz e amo muito meus amigos , minha família , meu namorado ;
eles me fazem bem , eles me completam , cada um deles tem uma parte do meu coração .
porque por eles eu morreria , eu iria até o inferno se fosse preciso , só pra vê-los felizes e seguros .
e nenhuma força maligna conseguira destruir o laço de amor que eu tenho com vocês , porque ele é maior que tudo !

eu amo muito vocês

{ quem é , sabe }

3 comentários:

Giselle Amorim disse...

Obrigada. Me senti comovida. HAHAHA'

Gabriela disse...

eu acho que me emocionei *-*, te amo poha (L)

Unknown disse...

noooooossa , pra qm ser isso ? o_O'
UHAAHSUIOH '
*----------------------------*
(L²